O melhor software de Service Desk do Mundo!

sysaid-imagem-01A Intelit é a maior revenda SysAid da América Latina! Dispomos de um quadro altamente qualificado e certificado de consultores para apoiar sua Organização na implantação da solução que foi eleita pelo Gartner Group como a melhor solução de Service Desk do mundo (Revista PC Magazine - Gartner, 2012).

SysAid oferece uma solução acessível para gerenciamento de serviços de TI baseada na biblioteca ITIL (Information Technology Infrastructure Library). É especialmente concebido para satisfazer um vasto leque de requisitos organizacionais. Se você precisar gerenciar um departamento de TI ou uma infraestrutura completa de service desk, Enterprise Edition ajuda a gerenciar e automatizar seus processos de TI, mesmo nos ambientes de TI mais desafiadores.

Apoiar serviços de missão crítica é essencial para seu sucesso, você precisa de uma solução de gerenciamento de serviços de TI que apoie a sua organização a se beneficiar das melhores práticas da indústria. SysAid Enterprise Edition faz exatamente isso, com sua combinação vencedora e funcionalidades ricas, incluindo alto nível de personalização e recursos de escalabilidade e facilidade de uso. Com SysAid Enterprise Edition, satisfazer todas as suas demandas de TI, agora e no futuro é uma realidade.

 

Service Desk

Automatize o processamento de solicitações de serviço para trabalhar de forma mais rápida e mais eficiente. Você pode confiar em regras de roteamento automático, a escalonamento, e as prioridades para garantir que cada solicitação de serviço receba a devida atenção.

 

Gestão de Ativos

Acompanhe o seu hardware e software para manter um inventário detalhado e atualizado. Todos os hardware e software da sua rede são automaticamente detectados e notificações detalhadas o mantém informado em todos os momentos.

 

Controle Remoto

Acesso à máquina remota de qualquer lugar, com zero de configurações, a partir de uma solicitação de serviço, de ativos, ou chat de conversação. Todas as sessões são realizadas através de uma conexão web segura.

 

Portal Web

Os usuários finais podem efetuar login em um portal web intuitivo para enviar solicitações de serviço, acessar histórico de chamados, encontrar soluções na Base de Conhecimento, e acompanhar o status dos seus pedidos de serviço.

 

Base de Conhecimento

Usuários finais e administradores podem encontrar soluções em um banco de dados de pedidos de serviços comuns e suas soluções.

 

Aplicação móvel

Gerencie o seu help desk e seus ativos a partir do seu iPhone, BlackBerry, Android ou Windows Phone 7! Aplicação gratuita disponível em lojas de aplicativos para seus dispositivos móveis.

 

Monitoramento

Monitore os parâmetros vitais de sua rede, sistema de serviços e processos, as taxas de entrada e saída de dados, traps SNMP, e muito mais. Obtenha SMS instantâneos, e-mails ou notificações de solicitação de serviço quando a ação é necessária.

 

Password Services

Reduza drasticamente chamadas ao help desk com solução SysAid de Serviços de senha. Permitindo que seus usuários finais, de forma segura redefinam suas senhas e desbloqueiem suas contas sem a intervenção do pessoal de TI aumentando a produção de seus administradores e usuários finais.

 

Bate-papo on-line

Comunique-se com os usuários finais através de uma ferramenta de chat ao vivo que é totalmente integrado com o Help Desk e ferramentas de gestão de ativos.

 

Deploy de aplicativos

Entre em contato e descubra estes e muitos outros recursos desta fantástica solução de ITSM com ITIL... Clique aqui.

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